Exaltation Forge - Mythera













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Exaltation Forge
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about Exaltation Forge on Mythera.


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O sistema de Exaltation Forge visa a concessão de 3 habilidades diferentes, que

 funcionam de maneira similar e ao mesmo tempo em conjunto aos Charms e Imbuements. Porem com uma diferença para os Charms, que seria o fato de utilizar em qualquer criatura ou personagem (não havendo a necessidade de "selecionar" qual criatura ativar) e também uma diferença para os Imbuements, que seria o fato de não ter tempo de duração.

Para acessar o Exaltation System basta se direcionar a Exaltation Forge que fica na Adventurers' Guild.

Essas 3 habilidades citadas acima podem ser usadas em apenas 3 categorias de item, que são as Armas, Armaduras e Capacetes. Cada item que pode ser aprimorado, tem uma Classificação que vai de 1 a 4. Essas habilidades concedem diferentes efeitos, e são elas:


Skills - [PT-BR: Habilidades]


Onslaught para Armas funciona como o já conhecido Critico do sistema de Imbuements, podendo adicionar 60% de dano extra ao seu ataque, dano esse que é cumulativo com dano crítico, assim atingindo valores ainda maiores.


Ruse para Armaduras funciona como o já conhecido Dodge do sistema de Charms, mas com a diferença de que não temos restrições em questão de selecionar em quem utilizar.


Momentum para Capacetes é algo totalmente novo, que funciona caso seu logout block estiver ativo e serve para reduzir o cooldown (tempo de recarga) em 2 segundos de feitiços do grupo secundário, ou seja, você não poderá conjurar duas magias de ataque num único turno ou três de cura ao mesmo tempo, mas pode utilizar 2 magias de ataques consecutivas.



Tiers
  • O efeito de cada uma das habilidades é o mesmo em todos os seus níveis, o que aumenta é a chance de ativação, conforme o “Tier”. Todos os efeitos acima tem uma chance de ativação relativamente baixa, para que não tornem um item exageradamente poderoso. Conforme a tabela a seguir:



How to Use - [PT-BR: Como Usar]


Fiendish


Fiendish e Influenced creatures são criaturas comuns mais fortes que têm uma baixa chance de serem encontradas no lugar de uma criatura normal. Essas criaturas têm dano aumentado e vida máxima de acordo com a quantidade de acúmulos que possuem. Quanto mais stacks eles tiverem, mais fortes eles serão.

Influenced creatures podem ter de 1 a 5 stacks que são indicadas com um ícone de poeira e um número ao lado de seu nome. Criaturas diabólicas não têm um número visual de stacks, mas seu poder seria equivalente a uma criatura diabólica com 15 stacks.

Criaturas diabólicas têm um ícone de poeira Fiendish Creature com um ponto de exclamação, bem como uma sombra laranja em seus nomes. Por exemplo, .

Criaturas diabólicas são limitadas a 3 vivas ao mesmo tempo e substituem uma criatura normal em um spawn. Uma vez que uma criatura diabólica morre, uma criatura existente em qualquer lugar do mapa se torna diabólica em 5 minutos.

Um jogador pode usar o feitiço Find Fiend - (exiva moe res)
Para localizar a criatura demoníaca mais próxima.
O feitiço funciona de forma semelhante ao Find Person - (exiva).



influenced Creatures - [PT-BR: Criaturas Influenciadas]
Criaturas influenciadas têm uma baixa chance de aparecer em vez de uma criatura normal. Diferentemente das diabólicas, as criaturas influenciadas permanecerão influenciadas até que um jogador a mate ou até que o server save aconteça.
A quantidade de acúmulos de uma criatura influenciada é exibida sob seu nome ao lado do ícone da criatura influenciada.

A força extra de uma criatura influenciada é proporcional à quantidade de acúmulos que ela possui. As criaturas diabólicas têm a força relativa a 15 stacks.



Dusts, Slivers and Exalted Cores
Ambos os tipos de criaturas rendem Dusts uma vez mortos, porém apenas os diabólicos produzem Slivers. Assim como essas criaturas influenciadas são mais fortes, elas produzem mais poeira quanto mais acúmulos elas tiverem.

Ambos os recursos são usados na Forja de Exaltação.
Você também pode transformar seu Dust em Slivers (60 Dust para 3 Slivers), e seus Slivers em Exalted Cores (50 Slivers para 1 Core).

Ao matar uma criatura Diabólica ou Influenciada, a mesma quantidade de Dust é concedida a todos os membros da Party que atualmente possuem Bloqueio de Logout e estão localizados dentro da distância de alcance de compartilhamento de exp (ou seja, menor ou igual a 30 campos, no mesmo andar ou um andar acima /abaixo de). Cada membro do grupo recebe a mesma quantidade de Dust que um único jogador receberia se matasse a criatura sozinho, sem estar em um grupo. Em outras palavras, não há desvantagem em "compartilhar" o Dust dessa maneira.

A quantidade de Dust recebida depende da quantidade de stacks que a criatura possui, e para cada pilha os jogadores receberão 1-3 dusts. Assim como sua força, uma criatura diabólica produz dust em relação a 15 stacks.



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